Pesquisar este blog

Que horas?

Olhar Digital - Últimos Vídeos

Photoscape

Photoscape
Photoscape: uma alternativa gratuita ao Photoshop

Tema

Tema
Lindo tema para Win7 Clique na imagem para baixar.

Você conhece as TVs inteligentes? Em breve você pode ter uma!

TV 3D: o que os usuários acham da novidade

O futuro do mercado de computadores no Brasil

O futuro do mercado de computadores no Brasil
Clique na imagem para ver o vídeo

Conheça a nova geração dos processadores Core da Intel

Conheça o primeiro laptop 3D à venda no Brasil

Conheça o primeiro laptop 3D à venda no Brasil
Este é o primeiro laptop 3D à venda no Brasil. A configuração impressiona, começando pelo poderoso processador Intel Core i7, associado à placa de vídeo Nvidia Geforce GT335M e os 4 Giga de memória RAM. Todo esse poder aparece em belas imagens na tela de 15,6 polegadas, criada para quem quer conteúdo 3D no conforto de casa. Fotos, filmes e games pulam da tela, ainda que os incômodos óculos precisem ser utilizados para que o efeito seja percebido pelo usuário.

Sua Revista Online

Translate

Como colocar papel de parede no Windows 7 Starter

O Windows 7 Starter é uma versão mais simples e mais leve do Windows 7 normal, usada com frequência em netbooks e notebooks de menor capacidade, justamente por exigir menor potência da máquina.

Um dos maiores problemas dessa versão é a impossibilidade de se trocar o wallpaper, e os sons padrão do sistema. O fato, provavelmente, decorre da preferência da versão Starter por prezar a velocidade em detrimento da variedade de recursos da versão normal.

Como quase todos os bloqueios, este também pode ser burlado. Existem softwares que permitem a personalização dos recursos do Windows 7 Starter. Continue lendo e descubra um meio para não ter mais que ficar olhando sempre para esta mesma tela.

1ª Opção: Com o Starter Background Changer fica tudo bem

O Starter Background Changer ajuda você a fazer tudo de maneira mais simples. Clicando no botão abaixo, você o tem instalado em poucos passos. Ele se integra ao sistema operacional de forma que, para alterar as configurações de vídeo e som, você só precisa clicar com o botão direito na Área de trabalho e depois em “Propriedades”, do mesmo jeito que nas versões normais do Windows.

O programa se instala rapidamente e se une ao Windows. Ao clicar com o botão direito na Área de trabalho, a seguinte janela se abrirá:

Interface do Starter Background Changer.


Nela, você altera o wallpaper (1), o esquema de cores (2), os sons (3) e o descanso de tela (4). O aplicativo funciona da mesma forma que o padrão do Windows. Se você estiver acostumado com o original do SO, não deve ter problemas.
As opções de configuração do wallpaper.
O wallpaper pode ser programado para mudar automaticamente ou ficar estático. Na figura abaixo, em (1) você escolhe quais imagens devem ser exibidas; (2) a forma de exibição - centralizada, lado a lado, expandido -; e (3) de quanto em quanto tempo a troca deve ocorrer. Marque a caixa “Aleatório” para que não haja ordem fixa de exibição. Clique em "Registrar las modificaciones" para salvar.

Tamanho: 698.76 KB
Sistema: Windows 7 Starter/Home

2ª Opção:  Personalization Panel (Recomendado)
Este programinha além de permitir trocar o papel de parede também ativa o Painel de Personalização e o efeito Aero (transparente) do sistema. 
Terminado o download descompacte o arquivo baixado e execute o programa como Administrador (clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo e selecione “Executar como administrador”). e clique em “OK”.
Personalization Panel
Pronto, é só isso! Reinicie o sistema e desfrute do Menu “Personalizar” que aparece quando você clicar com o botão direito do mouse sobre qualquer local vazio da área de trabalho.

Se você é um usuário leigo, a opção de trocar o papel de parede está em “Plano de Fundo da Área de Trabalho”.
Painel de Personalização do Windows 7

Tamanho: 302 Kb
Sistema: Windows 7 Starter/Home


Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário

RSS

Menu Download

Notícias

Torpedo Gratuito

Torpedo Gratuito
Já imaginou enviar SMS de graça? Faça isso com um serviço web descomplicado, rápido e intuitivo.

Tablets

Tablets
O Samsung, um chip desenhado pela empresa inglesa ARM. Esses são os primeiros modelos de tablet a chegar ao mercado com processadores Intel. Pelo que pudemos observar, eles não fazem feio: são leves, rápidos e a tela sensível ao toque é tão perfeita quanto a do iPad. Mas, ainda não há previsão da chegada desses modelos no mercado brasileiro.

Novo Skype_5.3

Novo Skype_5.3
Cada vez melhor Além de permitir a ligação entre duas contas Skype por voz, imagem e também por chat de texto, hoje o Skype também possibilita que usuários comprem créditos e carreguem suas contas para que possam efetuar ligações para telefones, não apenas para outros computadores, o que garantiu a penetração do Skype no segmento antes dominado por empresas de telefonia. Desde 2003, quando o programa foi lançado oficialmente, passaram-se sete anos e muita coisa mudou para melhor. E para aqueles que achavam que o Skype sempre esteve correndo atrás do Windows Live Messenger, agora surge uma novidade que fará com que não pensem mais isso, trata-se da videoconferência em grupo. Tamanho: 20MB

Sua Revista Online