Pesquisar este blog

Que horas?

Olhar Digital - Últimos Vídeos

Photoscape

Photoscape
Photoscape: uma alternativa gratuita ao Photoshop

Tema

Tema
Lindo tema para Win7 Clique na imagem para baixar.

Você conhece as TVs inteligentes? Em breve você pode ter uma!

TV 3D: o que os usuários acham da novidade

O futuro do mercado de computadores no Brasil

O futuro do mercado de computadores no Brasil
Clique na imagem para ver o vídeo

Conheça a nova geração dos processadores Core da Intel

Conheça o primeiro laptop 3D à venda no Brasil

Conheça o primeiro laptop 3D à venda no Brasil
Este é o primeiro laptop 3D à venda no Brasil. A configuração impressiona, começando pelo poderoso processador Intel Core i7, associado à placa de vídeo Nvidia Geforce GT335M e os 4 Giga de memória RAM. Todo esse poder aparece em belas imagens na tela de 15,6 polegadas, criada para quem quer conteúdo 3D no conforto de casa. Fotos, filmes e games pulam da tela, ainda que os incômodos óculos precisem ser utilizados para que o efeito seja percebido pelo usuário.

Sua Revista Online

Translate

AntiRun_2.4


Aplicativo que previne a execução da função autorun de pendrives e ajuda a evitar infecção por vírus via USB.
Antirun é um aplicativo especializado em manter o computador protegido contra vírus que podem chegar via USB. O que ele faz é bloquear a execução de arquivos “autorun” presentes em pendrives, pois estes são executados automaticamente e, normalmente, são os responsáveis por infectar a máquina que foi espetada pelo dispositivo de armazenamento portátil. Este programa quase não precisa ser configurado e basta sua instalação para que ele comece a proteger seu computador. Quando o Antirun está ativado, sempre que um dispositivo USB for inserido na máquina, ele será inspecionado e o aplicativo exibe uma janela informando se há ou não algum problema com o pendrive. O Antirun, além de proteger o computador, permite uma interação mais prática com o pendrive, podendo inclusive funcionar como “ponte” para que você envie arquivos para o dispositivo e também como método de remoção segura do equipamento.


Proteção e gerenciamento
O Antirun é capaz de reconhecer qualquer tipo de drive de memória Flash inserido via USB. Isso quer dizer que a grande maioria de dispositivos portáteis de armazenamento (pendrives, MP3 players, câmeras digitais, cartões de memória, celulares etc.) serão verificados assim que espetados no computador.

O escaneamento é feito de modo automático e, caso algum problema seja encontrado, ele também é solucionado pelo Antirun. Outra função interessante deste aplicativo é desativar a função “autorun” de todo e qualquer dispositivo que seja conectado ao computador, o que dá uma solução definitiva a infecções por esta via. Se você conectar vários pendrives ao computador, o Antirun reconhece todos eles e ainda organiza tudo de forma separada, cada um em uma aba. Em cada guia, é possível acessar informações sobre o dispositivo USB, abrir seu conteúdo no Windows Explorer ou ainda ejetá-lo do PC com segurança.

Arraste e solte para copiar
Com a janela do Antirun aberta no canto inferior direito da tela, basta arrastar arquivos e pastas sobre ela para que tudo vá direto para dentro do pendrive. É um método um pouco mais simples para carregar o dispositivo de conteúdo do que usar o Ctrl+C/Ctrl+V.

Tamanho: 295KB
Sistema: XP, Vista e 7

Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário

RSS

Menu Download

Notícias

Torpedo Gratuito

Torpedo Gratuito
Já imaginou enviar SMS de graça? Faça isso com um serviço web descomplicado, rápido e intuitivo.

Tablets

Tablets
O Samsung, um chip desenhado pela empresa inglesa ARM. Esses são os primeiros modelos de tablet a chegar ao mercado com processadores Intel. Pelo que pudemos observar, eles não fazem feio: são leves, rápidos e a tela sensível ao toque é tão perfeita quanto a do iPad. Mas, ainda não há previsão da chegada desses modelos no mercado brasileiro.

Novo Skype_5.3

Novo Skype_5.3
Cada vez melhor Além de permitir a ligação entre duas contas Skype por voz, imagem e também por chat de texto, hoje o Skype também possibilita que usuários comprem créditos e carreguem suas contas para que possam efetuar ligações para telefones, não apenas para outros computadores, o que garantiu a penetração do Skype no segmento antes dominado por empresas de telefonia. Desde 2003, quando o programa foi lançado oficialmente, passaram-se sete anos e muita coisa mudou para melhor. E para aqueles que achavam que o Skype sempre esteve correndo atrás do Windows Live Messenger, agora surge uma novidade que fará com que não pensem mais isso, trata-se da videoconferência em grupo. Tamanho: 20MB

Sua Revista Online